Treinamentos

Planejamento

Consideramos que cada pessoa é unica, portanto, as aulas são personalizadas e planejadas de acordo com o conhecimento que o aluno possui do veículo e de como está o seu estado emocional.O aluno passa por uma avaliação prática ou psicológica e após o fechamento é feito um plano de aulas, podemdo assim acompanhar sua evolução. No decorer do curso o aluno tem um retorno, ''Feedback'' do psicólogo, para verificar seu desempenho.


Etapas Práticas



Método Bassico
Método Intermediario
Método Avançado
Método Independência

São aulas com gestores especializados em pessoas habilitadas, que são treinados para lidar especificamente com quem tem medo de dirigir, falta de prática, insegurança ou trauma.
Passam por acompanhamento psicológico com freqüência, isso os ajuda a identificar as reações dos alunos nas aulas práticas.
Realizamos treinamentos trimestrais para desenvolvimento de novas técnicas, memorização e aperfeiçoamento dos exercícios apresentados e colocados em prática com o aluno.


Cada aula tem a duração de 50 minutos.

Acompanhamento Psicológico

Foi comprovado por mais de 95% dos alunos, que o atendimento psicológico influencia no melhor resultado das aulas práticas, pois nossos psicólogos orientam o gestor como este deve proceder em relação às aulas individuais de cada aluno.
O gestor descreve através de relatórios todas as reações do aluno, a maneira que se comportou e desenvolveu os exercícios, com isso em conjunto com o gestor, priorizam informações especificas que ajudam no preparo das aulas práticas e no controle emocional de suas ações.
O atendimento psicológico é fundamental, pois ele evidencia as principais dificuldades e as diferenças de cada um, ou seja, com a orientação da psicóloga o gestor lida com cada aluno de uma forma única, executando as aulas dentro do perfil do mesmo. A psicóloga trabalha a mente e o emocional de forma a desvendar os possíveis bloqueios.

A cada 4 aulas práticas o aluno tem um atendimento psicológico que pode ser individual , em grupo ou no carro com o gestor.
Cada atendimento tem a duranção de 30 minutos, exeto o atendimento no carro .